View Rico Mäder's profile on LinkedIn

terça-feira, 27 de julho de 2010

Capital Intelectual = Gestão do Conhecimento: Capacitações sob medida para o crescimento com desempenho

Eis que como num passe de mágica, o gerente da seleção canarinho foi demitido, após o término do expediente, como resultado de mesmo tendo realizado uma performance que classificaria de Boa, não conseguiu cumprir a meta maior de levar sua/nossa equipe a tão esperada e desejada final... sendo derrotada quando enfrentou o 1o. grande desafio com um time classificado como grande equipe, com Brasil 1 x 2 Holanda.

E agora já se têm novo gerente a comandar o time.
O paralelo com os desafios empresariais podem ser feitos, com as devidas precauções.
E uma delas que é possível comparar diz respeito à importante questão do conhecimento.



Mesmo que estejamos a viver o século do conhecimento, não é necessário sair de São Paulo/SP para descobrir que a carência de educação e capacitação nas empresas de pequeno e médio porte é algo gigantesco.
Assim como foi assistir ao jogo e ficarmos sem entender como após um 1o. tempo primoroso, assistimos um indescritível 2o. tempo, com a falta de gerência e a equipe sem liderança ativa em campo.

Assim, para não me aprofundar em mais comparativos - ficaria horas aqui!!! - venho com orgulho e satisfação, fruto destes anos envolvidos com capacitação e consultoria, apresentar-lhe uma oportunidade de agregar valor real - técnico, humano e principalmente prático - com os cursos que preparamos para atender a missão que acreditamos:

"Garantir a melhor união entre Capital e Trabalho por meio do Ser Humano - elemento principal - para gerar melhorias significativas para o crescimento individual, grupal, social e universal".

São cursos e treinamentos formatados para serem aplicados de forma dinâmica e imediata nos ambientes de trabalho das empresas e gerar resultados, com excelente Custo X Benefício.
Acesse www.synerhgon.com.br CURSOS ou clique aqui e prepare-se para enfrentar com sucesso e desempenho o jogo empresarial.
E levantar a taça de vitorioso na conquista profissional.

PS: Se gostou, compartilhe com sua rede de contatos aí na empresa e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos