View Rico Mäder's profile on LinkedIn

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Tudo muda rápido demais? Adote a sinergia do gênio e ganhe mais vendas. Entrevista para a VendaMais

A importância das Vendas em tempos de mudanças rápidas demais está a deixar todos - diretores comerciais, gestores comerciais, equipes de vendas e vendedores - em uma árdua batalha para buscarem suas metas.

E isso está a acontecer tanto internamente nas empresas quanto externamente junto aos mercados em que atua, na oferta de seus produtos e serviços.

As tecnologias da informação revolucionam a história das relações entre consumidores e empresas e de uma vez por todas, daqui em diante, colocam os primeiros como completos detentores do ciclo para a decisão de compra.
Os efeitos desses avanços e disponibilidades são tremendos.

A necessidade de adaptação rápida e as implicações que isso provoca nos sistemas de gestão, tanto macro (empresarial) quanto micro (departamental, setorial e individual) requer de cada participante um aprendizado permanente, com destaque para as vendas, caso queiram atingir e superar suas metas.

Haja coração!
Haja razão!
Haja resiliência!
Haja motivação!

Com esse cenário ativo e pulsante, Andréia Leonor e eu, desenvolvemos uma metodologia que permite aos envolvidos em vendas caminhar com passos seguros e confiantes em todos os estágios do sistema de vendas.

Desde o pré-venda, passando pela venda e em seguida no pós-venda.

É com imenso prazer e gratidão que juntos, investimos sete meses, em encontros e debates para lhe oferecer uma trilha que une nossas competências em psicologia, coaching, engenharia e análise de sistemas.

E que agora está à sua disposição.
Vamos juntos, syn!

Sugerimos e insistimos que, se realmente quer mudar a vibração de sua equipe de vendas, reserve uma hora em sua agenda e siga os passos a passos abaixo:

1. Acesse o E-book que criamos e que contêm informações e dicas interessantes e importantes para seu trabalho e sua Vida.

2. Assista ao vídeo do hangout em que conversamos com Raul Candeloro, CEO da Revista VENDAMAIS.

3. Anote os pontos que lhe despertarem curiosidade e temores.

4. Entre em contato, para podermos agendar visita, conversa e respostas reais e práticas para aplicação em você, sua equipe, seu departamento e em sua empresa.

Para acesso ao hangout e ao e-book:

Tudo muda rápido demais?
Adote a sinergia do gênio e ganhe mais vendas!
Andréia Leonor e Henrique V. Mäder

clique aqui


PS: Se gostou, compartilhe com sua rede de contatos aí na empresa e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos