View Rico Mäder's profile on LinkedIn

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

#CambiaBrasil Movimento Brasil 200 - resposta que merece registrar e compartilhar - ¨Liberdade ou Morte¨

A seriedade com que o Movimento Brasil 200 - clique aqui para conhecer seu lançamento - foi apresentado pelo empresário e trabalhador competente Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, no último dia 17 de janeiro de 2018 - e que recebe meu apoio e espero o seu também, começa a produzir seus primeiros efeitos... e óbvio, atinge, com grande primor, uma ¨facção¨ das classes mais podres deste nosso Brasil - os políticos da esquerda - que assim como os demais que nelas estão, mamam nas tetas dos #PodresPoderes como sanguessugas e escravocratas do século XVII.

Se você pretende construir uma jornada que lhe traga prosperidade, abundância, respeito, transparência, compliance ativo e muita disciplina e certeza de que está na rota certa para conquistar suas metas - ou seja empreender - então vai compreender o que significa, após assistir a resposta dada hoje por ele (veja abaixo o vídeo) e, conhecer a grandiosidade deste Movimento Brasil 200.

É só o começo - e como tal, vai requerer determinação, ações dirigidas e demonstrações da verdade e da realidade - dessa mudança, tão necessária e fundamental para tornar nosso Brasil continental em uma verdadeira sociedade livre e democrática.

Assista com seus sensos bem alertas e deixe seus comentários.

Sucesso, Avante e Vamos juntos mudar definitivamente este maravilhoso pedaço do planeta, chamado Brasil.



Eis meu senso de colaboração política, junto ao governo federal, que busca nos convencer da importância da Reforma da Previdência.
Sinceramente, até poderá ocorrer, mas não neste momento.
Para mim, o que é fundamental em termos de Reformas Públicas imediatas são:

Reforma Tributária.
Reforma Fiscal.
Reforma Política.
Correção da Tabela do Imposto de Renda PF.

Um vez realizadas - de forma a equilibrar e traduzir nossa realidade a todo e qualquer cidadão brasileiro - daí voltamos a esta, também importante, Reforma da Previdência.



PS: Se gostou, compartilhe com sua rede de contatos aí na empresa e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seu comentário!
Abundância e Consciência, sempre!
Rico Mäder
PS: basta um clique para vc compartilhar por Email, Blogger, Twitter, Facebook, Orkut e Google+. SYN!