View Rico Mäder's profile on LinkedIn

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

HIDROGÊNIO: Ecoenergia do Futuro já é Presente em sua Vida. Pedalar com a H2Bike é seu primeiro e inteligente passo!

Na busca consciente por melhores fontes de Energia, está cada dia mais forte a necessidade de adotarmos Energias Ecológicas, Limpas, Verdes e Sustentáveis, que possam atender tanto às nossas necessidades humanas, sociais e empresariais quanto dotar nossa nave Mãe _ esse maravilhoso planeta Terra _ como não somente um gerador de recursos (que sabiamente é finito) mas como o principal elemento de relacionamento sistêmico, onde uma harmonia energética se faz urgente!

E uma das grandes alternativas, da qual se fala há muito tempo e que me aprofundei no tema desde que o Brasil viveu seu mais tenso momento em 1999 _ a Crise do Apagão _ quando tomar banho não poderia durar mais que 3 minutos, entre outras restrições nos obrigou a racionar energia.

Desde esse momento, muitas oportunidades e novidades surgiram, entre elas o potencial que pode ser gerado e consumido usando-se o Hidrogênio, que nasce ao unirmos do ambiente a eletricidade (via Energia Solar ou Rede Elétrica) e água (via Chuva ou Rede), transformamos em energia limpíssima e consumimos, devolvendo ao meio ambiente em forma de Hidrogênio e Oxigênio.... portanto atendendo nossas necessidades e com isso mantendo o meio ambiente limpo _ Ar e Terra _ ao mesmo tempo!

É uma tecnologia limpa e que hoje já está disponível para todos.
Fui apresentado há cerca de 3 meses atrás a um time de engenheiros que trazem, assim como eu, uma veia empreendedora e que maravilhoso saber que desenvolvem alternativas para a aplicação do Hidrogênio como veículo energético, para sua moradia, sistemas de backup para telecomunicações, biomassa do lixo e até mobilidade urbana.



Atualmente é o principal produto da NESHy que trata-se de uma bicicleta movida a hidrogênio, a H2Bike, que surge como uma opção sustentável para redução de tráfego nos grandes centros urbanos, como alternativa ao transporte público ou como uma opção de lazer.
me apaixonei pela iniciativa de pronto!!!!

Nesse momento estamos em busca de investidores para avançarmos às próximas fases e etapas.

Acreditamos que o Futuro já é Presente.
Acreditamos que a Ecoenergia é uma realidade possível.
Acreditamos que o Hidrogênio é um meio energético inteligente.

Assim convidamo-os a nos visitarem em evento que acontece de hoje _ 17/08/2011 a 19/08/2011 em Curitiba/PR, a BIOTECH FAIR onde poderão dar um rolê na H2Bike e descobrir que syn!, isso já é fato!
Venha pedalar com a H2Bike e dê seu primeiro e inteligente passo ecoenergético.

Será um imenso prazer sentir que você já é parte viva das Conexões Ocultas.
acesse e saiba mais:

Seja bem-vindo ao HIDROGÊNIO
Ecoenergia do Futuro já é Presente em sua Vida. 
Pedalar com a H2Bike é seu primeiro e inteligente passo!
Caso haja interesse em investir no projeto H2Bike, gentileza faça contato.


PS: Se gostou, compartilhe com sua rede de contatos aí na empresa e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seu comentário!
Abundância e Consciência, sempre!
Rico Mäder
PS: basta um clique para vc compartilhar por Email, Blogger, Twitter, Facebook, Orkut e Google+. SYN!