View Rico Mäder's profile on LinkedIn

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

naWEBgar é preciso... gosta de ouvir rádio? então escolha e boas ondas, syn!

Gosta de ouvir rádio?

Uma dos coisas que me fazia brilhar os olhos quando criança era visitar meus avós maternos.
Na sala, ocupava um lugar de honra um rádio como o da foto ao lado.
Era um móvel grande, mágico e especial, tanto que as crianças (e éramos muitas...rsss) estavam proibidas de mexer nos botões (com razão) e tínhamos que nos controlar senão era um safanão (como dizia me avô) na certa.

O tempo escorreu e já faz anos que eu criei um hábito que procuro fazer, sempre que possível:

Enquanto trabalho no notebook, principalmente quando preciso me concentrar seja para uma leitura ou criar um material (apostila, apresentação ou algum documento) costumo ¨ligar¨ alguma estação com muita música e pouca conversa. 
Nesse contexto, minhas preferidas são as que tocam música clássica.

Claro que aprecio outros sons e ritmos, como MPB _ Música Popular Brasileira _ rock & roll, sons holísticos (mantras, meditação e afins) e procuro alternar entre eles, até para ¨sair do quadrado¨e sentir outras vibrações e frequências.
Às vezes deixo ¨ligado¨ em uma estação, abaixo o volume, diminuo a zero a luminosidade da tela do notebook e me deito, para dormir e viajar nas ondas dos rádios.

Acompanho desde o início, em 1997 (esse ano completará 10 anos no ar), um website que foi crescendo e hoje contêm rádios de todo planeta... muito bacana acompanhar a evolução e o aprimoramento que buscam para quem acessa. 
Acesso direto, com opção de buscas imediatas e excelente recepção:



http://www.radios.com.br/   



No final de Dezembro de 2016 recebi pelo WhatsApp outro link que imediatamente cliquei e acessei... traz na tela nossa Gaia redonda e recheada de pontos brilhantes, que representam uma (ou mais) estações.
Você naWEBgará como se estivesse na ISS _ International Space Station _ e poderá se aproximar da cidade que escolher mexendo o mouse se estiver numa tela de desktop ou notebook ou usar seus dedos se em um smartmobile:





http://radio.garden/live/







Ambos possuem APP que permite acessar de seus smartmobiles.
Acessem, divirtam-se e UHUU!!! 
Vamos naWEBgar nas ondas dos rádios, syn!

PS: Se gostou, compartilhe com sua rede de contatos aí na empresa e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seu comentário!
Abundância e Consciência, sempre!
Rico Mäder
PS: basta um clique para vc compartilhar por Email, Blogger, Twitter, Facebook, Orkut e Google+. SYN!