View Rico Mäder's profile on LinkedIn

quarta-feira, 2 de maio de 2018

#capacitação ALMOXARIFADO & ESTOQUES Curitiba/PR #IBECC

Tendo em vista que O MAIOR E PERMANENTE INVESTIMENTO FINANCEIRO que as empresas realizam é, sem sombra de dúvida em materiais, é sempre enorme satisfação realizar mais uma capacitação.

E quando o tema é ALMOXARIFADO & ESTOQUES isso ganha uma dimensão exponencial. Afinal, é o local físico onde todo o dinheiro investido/transformado em materiais é alocado. E merece todo apoio, orientação, controle em sua guarda e movimentação, concorda?

Pois foi um dia de muito trabalho, muito aprendizado e principalmente muita troca de ideias, dúvidas, sugestões e sinergia próspera fatorial... SYN!

Empresas de segmentos variados, com suas dinâmicas e focos de mercado e uma turma super interessada em aprender e que com toda certeza levaram sementes valiosas para cultivarem e multiplicarem, com confiança e certeza de que poderão oferecer melhores serviços na correria do dia a dia.

Agradeço a cada um e todos pela fabulosa participação, ao IBECC e ao MERCURE 7 de Setembro, por nos receber e nos oferecer todo o suporte, para um dia de alta produtividade, divertido e cheio de conhecimentos.

 



PS: Se gostou, compartilhe com sua rede de contatos aí na empresa e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seu comentário!
Abundância e Consciência, sempre!
Rico Mäder
PS: basta um clique para vc compartilhar por Email, Blogger, Twitter, Facebook, Orkut e Google+. SYN!