View Rico Mäder's profile on LinkedIn

segunda-feira, 30 de abril de 2018

#capacitação em TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO EM COMPRAS Curitiba/PR #IBECC

Dentro do desafio do eterno aprendiz (saudoso Gonzaginha) e após mais de 15 anos desenvolvendo capacitações, cursos, treinamentos, palestras e afins, é sempre um prazer poder trocar experiências vividas e tudo que representa para o dia a dia de quem atua em COMPRAS.

Assim, agradeço ao IBECC e aos participantes, em um dia repleto de aprendizado e compartilhamento de ideias, ações, desafios e melhorias em processos e atividades relacionadas às TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO EM COMPRAS.

Tema que me apaixona e do qual, levei cerca de dois anos para construir o conteúdo, para - em minha forma de sentir - transmitir os principais pontos a serem trabalhados Antes, Durante e Depois de toda e qualquer negociação.

Ainda mais quando se atua em Compras e Suprimentos que convive com um verdadeiro desafio de entender, atender e responder com eficiência às demandas dos demais setores das empresas, na busca do melhor Custo X Benefício na aplicação do Capital Imobilizado.

Grato, Sucesso e Avante sempre, syn!



PS: Se gostou, compartilhe com sua rede de contatos aí na empresa e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seu comentário!
Abundância e Consciência, sempre!
Rico Mäder
PS: basta um clique para vc compartilhar por Email, Blogger, Twitter, Facebook, Orkut e Google+. SYN!