View Rico Mäder's profile on LinkedIn

segunda-feira, 30 de abril de 2018

#capacitação em COMPRAS & ESTOQUES Joinville/SC #ABIMAQ

É sempre desafiador e gratificante realizar mais uma turma de capacitação.
Desta vez estive, a pedido da ABIMAQ regional de Joinville/SC em curso aberto para os profissionais das empresas associadas..

E o tema COMPRAS & ESTOQUES traduz a importância - que finalmente começa a fazer parte das cabeças dos empresários - primordial para quem empreende num país continental como o nosso.
Isso sem deixar de comentar que, por conta de governos federal, estadual e municipal, vivemos um verdadeiro tsunami de normas e leis que mudam diariamente... uma loucura tributária sem noção!!

Por isso, é importante estar antenado e em constante estudo e aprendizado, para poder trazer e debater com os participantes tanto os conceitos principais que regem o tratamento necessário quando o foco são materiais.

Grato podermos estar juntos em dia de muita conversa, troca de ideias e sugestões, para transformar e aprimorar os investimentos gigantes que as empresas realizam em materiais.





PS: Se gostou, compartilhe com sua rede de contatos aí na empresa e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seu comentário!
Abundância e Consciência, sempre!
Rico Mäder
PS: basta um clique para vc compartilhar por Email, Blogger, Twitter, Facebook, Orkut e Google+. SYN!